Iridossomatologia.  A criação de um novo paradigma!

 

Muito se discute a respeito de paradigmas. Paradigmas podem ser definidos como um estilo uma concepção de ver e analisar as coisas de tal forma que partimos já de um principio formado e pré-fixado.

 

Paradigma seria como uma certeza, algo que foi definido e deve ser seguido. Assim as pessoas tendem a não mudar; a permanecer fixado a alguns conceitos e idéias já pré-definidas.

 

Você sabia que os suíços dominaram a indústria de relógios no mundo. A concepção de um relógio com eixo e mola do relógio suíço se tornou um paradigma. Assim quando um suíço inventou um relógio totalmente diferente a quartzo ninguém lhe deu atenção. Estavam eles tão acostumados ao paradigma de que um relógio deveria ser de tal forma que não ousaram olhar mais adiante.

Mas a Seiko japonesa viu a descoberta com outros olhos, ou seja, criou um novo paradigma.

 

Assim hoje a industria japonesa domina o mercado de relógios no mundo com o maior faturamento mundial!

 

Para se criar um novo paradigma é necessário olharmos além do centro, ou seja, nos limites. Novos paradigmas significam partirmos do zero! Mudanças de comportamento e uma forma diferente de ver determinadas coisas.

 

Um exemplo são os impressionistas franceses, eles inovaram a pintura mudaram aquilo que era um paradigma e criaram o impressionismo.

 

Assim o impossível hoje pode ser o possível de amanhã.

 

Agora é só você acreditar e abandonar seus próprios paradigmas que foram se formando em sua mente longo de sua vida, a saúde pode ser preservada sim, pois existe a medicina preventiva, você pode mudar o rumo da sua saúde sabendo antecipadamente o que está acontecendo e é só fazer um exame, um check-up completo, fazendo uma consulta com análise pelo método de avaliação da irisdiagnose iridossomatológica através da íris dos olhos e continuar com a sua boa saúde.